Exclusivo: Nívea Stelmann afirma que foi mal interpretada quando disse que nunca iria para a Record e fala sobre sua personagem em “A Terra Prometida”

13/11/2015

Fonte: site Tv Foco

nivea_stelmann_luiscrispino_div_1Com mais de duas décadas de profissão, a atriz Nívea Stelmann segue sendo muito conhecida pelo público brasileiro. Durante toda sua trajetória profissional na TV, atuou em grande parte na Globo e após 20 anos na emissora, agora enfrenta um novo desafio ao mudar para a Record. Nívea que atualmente possuí um canal no Youtube (clique aqui para conhecer) que carrega o seu nome, estará na novela bíblica “A Terra Prometida”, que tem estreia prevista somente para junho de 2016. Sua ida para a Record, chamou a atenção de muita gente, principalmente após uma suposta afirmação dela, feita dois anos antes, quando disse que não iria para a Record, caso fosse convidada.

Em entrevista exclusiva para o TV FOCO, Nívea esclarece tal polêmica, diz que foi mal interpretada e aproveita para falar sobre seu novo momento na carreira, a chegada na Record e a expectativa para sua personagem na novela bíblica da emissora.

Confira na integra:

TV FOCO – Nívea, qual é sua expectativa para estreia na Record e como você foi recebida?

“Fui muito bem recebida. Com muito carinho. Estou ansiosa e feliz. Mas pelo visto vou esperar mais um pouco para a estreia. Ouvi dizer que vai ter outra fase dos “Dez Mandamentos” e depois a nossa.”

TV FOCO – Sim, por enquanto isso não foi formalizado ao elenco, certo?

“Ainda não. Mas já soube e acredito que vai adiar mesmo.  De qualquer forma estou contratada e quando eles precisarem estarei à disposição. Enquanto isso vou fazendo o sacrifício de cuidar e curtir meus filhos.” (risos)

TV FOCO – Como será sua personagem em “A Terra Prometida”?

“A unica coisa que sei é que é a Noemi, mulher do Calebe da tribo Júca.Que sera de bom coração,mas fará intrigas e fofocas”.

TV FOCO – Você considera a possibilidade regressar para a Globo um dia?

“Olha,eu gosto sempre de dizer que estou vivendo o hoje. O amanhã pertence a Deus. Hoje faço parte da Record e acho anti ético falar de outra emissora. Fiz exatamente isso quando estava na Globo e me perguntavam se um dia iria pra Record. Na época disse que vestia a camisa da onde estava e fui interpretada que nunca iria. Aff!O povo interpreta o que quer né? O fato é que somos atores e temos que trabalhar e pensarmos em fazer um bom trabalho sempre. Seja onde for”.

TV FOCO – Você assiste “Os Dez Mandamentos”? Gosta da novela?

“Assisto e amo .Pra mim é um estudo, porque vamos falar da história que vem depois. Acho a novela maravilhosa, muito bem feita, não é atoa que esta bombando”.

TV FOCO – Como você avalia a atual situação da TV no Brasil? Os artistas estão ficando mais desvalorizados?

“Acho que não. Avalio que tem mais opção de trabalho.Isso é ótimo pra todo mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>