Nívea Stelmann cogita morar no exterior e descarta terceiro filho: ‘É caro’

07/03/2015

Fonte: site EXTRA

DSC_1486 - CopyQue Nivea Stelmann não leve a mal, mas ela está com um trabalho de dar inveja. Junto com Mila Soares e Anna Layza, que conheceu por lá, ela está no comando do programa “As três”, que vai ao ar toda sexta no “Youtube” com dicas sobre a Disney. O segundo já está no canal, e em abril ela volta a sua casa em Orlando para gravar mais. E o que começou como brincadeira no Instagram, virou assunto sério.

 “Tô arrasada em ter que ir pra Disney sempre”, ironiza a bem humorada Nivea, que volta aos Estados Unidos no início de abril para gravar mais episódios. “Está tudo tão profissional que temos até patrocínio”, orgulha-se a atriz. No embarque, além das malas, ela leva a filha Bruna, que completa 1 ano dia 23. “Ela é meu chaveirinho e carrego comigo onde for”, diz a mãe coruja sobre a caçula, fruto do relacionamento com Marcus Rocha.

E com o compromisso fora do país, Nivea Stelmann não descarta mudar-se de vez. “Por enquanto eu vou e volto, mas se der muito certo, vamos todos para lá”, afirma. Esse tudo inclui o marido e o filho mais velho Miguel, de 10 anos, que nasceu durante o casamento com Mario Frias. E será que o pai do menina vai deixar? Ela garante que sim. “Estamos preparando nosso filho para voar. Ele estuda em colégio bilingue, fala alemão e inglês. A gente já imagina que um dia ele vá querer morar fora”.

DSC_1482 - CopyMas não é por já esperar viver longe do filho que ela deixa de ser mãe coruja. E com mais tempo livre, ela aproveita para babar muito. Nivea Stelmann lembra que quando estava grávida de Miguel, trabalhou até 28 semanas, e quando ele tinha 5 meses era levado pela mãe para a coxia do teatro. “Está sendo ótimo viver tudo de novo, curtir cada gracinha que ela faz”, se orgulha.

O tempo disponível para a Bruna se deve em parte da perda do contrato que tinha há 20 anos, em dezembro do ano passado. Sua última novela foi “Morde e assopra”, em 2011. “Claro que sinto uma saudadezinha, mas não fiquei triste ou decepcionada. Aconteceu com vários amigos e eu já esperava. Mas deixei as portas escancaradas e daqui a pouco estou de volta, consigo conciliar o programa com um trabalho na TV”, comenta ela. “Tenho mais tempo para os meus filhos e está sendo maravilhoso”.

Ela garante ainda que Miguel não sente ciúme dos mimos com a caçula. “Ele já era muito carinhoso com a Laura (filha de Mario Frias com Juliana Camatti), e com a Bruna não é diferente. O Mario até pensou que ele pudesse agir diferente, já que mora comigo e teria que dividir as atenções sempre, mas não aconteceu”, conta. Qual será o segredo para tanta harmonia? “Não somos grande, somos uma super família. Eu e o pai dele temos uma relação ótima e saudável, e com certeza isso faz dele uma pessoa melhor”.

E mesmo apaixonada pelos dois, Nivea Stelmann não pretende aumentar a família. “Chega de filhos”, brinca ela. “É difícil cuidar de uma criança, além de ser caro também”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>