Nívea Stelmann fala sobre as diferenças entre ser mãe de menino e menina: “A educação [dos dois] é igual”, disse a convidada da Hora do Faro

06/07/2015

Fonte: site Hora do Faro

6pom28a5j6_7a9kcl4tq6_fileCorujíssima mamãe de duas crianças, Nívea Stelmann fica radiante ao falar dos seus filhos – Miguel, de 11 anos, e Bruna, de um ano e três meses. Para ela ser, é sempre uma descoberta gostosa ter um casal de crianças em casa: “A diferença está em poder brincar de boneco ou de boneca”.

Para ela, a educação dos filhos deve ser a mesma. “A diferença está mais na nossa cabeça, porque a educação é igual. Tudo o que você quer para o seu filho, você quer para sua filha, você pensa em educar da mesma forma”, explicou. Miguel, seu filho com o ator Mário Frias, é daqueles filhos presentes e carinhosos: “Aquela coisa de mãe de menino, em que existe Édipo. O menino vai ser sempre apaixonado por você, o que é verdade, meu filho até hoje fala ‘mãe, como você está linda’, ‘mãe, não sei o que’”.

Segundo Nívea, meninos são mais companheiros com suas mães: “É uma cumplicidade muito gostosa, ele é mesmo meu grande amor”. Já a chegada de Bruna trouxe para atriz novas experiências: “Minha filhota é essa coisa de brincar de boneca, de poder vestir, de poder cuidar, educar uma menina, de ensinar a ser mais graciosa”.

Para Nívea Stelmann, existe uma identidade maior entre mãe e filha. “É gostoso ter esse vínculo entre nós duas, então acho que isso é muito bom”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>