Nívea Stelmann posa com os filhos em sua casa e admite excesso de cuidado: “Mãe é muito preocupada, por isso fica chata”

23/03/2015

Fonte: site EXTRA

niMãe de Miguel, de 10 anos, e Bruna, de 1, Nívea Stelmann garante que vez ou outra tem problemas relacionados à diferença de idade entre os rebentos. “Enquanto um quer ir ao boliche a outra ainda está engatinhando, o passeio é ainda na pracinha”, brinca ela, admitindo ainda que se preocupa demais com os filhos. Posando ao lado das crianças em sua casa, ela falou sobre os cuidados com as crianças.

 “A mãe é muito preocupada, por isso fica chata. A gente se preocupa com tudo: se vai fazer frio, se seu filho está com casaco, se ele está bem… Está preocupação de quem é mãe de verdade é vista por muitas pessoas como chatice mesmo, mas só quando viramos mães é que entendemos que não era nada disso. Não é chatura, é excesso de zelo. Mas se a gente não tiver a mãe para fazer isso pela gente, quem vai fazer?”, diz ela à revista “Travessura”.

Aos 41 anos, Nívea Stelmann comentou ainda que não pensava em ter outro filho antes do nascimento da caçula, fruto do relacionameto com o empresário Marcus Rocha. E contou que tem se divertido na criação da menina: “Você brinca de boneca de verdade, é muito gostoso. Eu curti muito o meu filho e agora eu estou conseguindo curtir a minha filha também”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>